domingo, 21 de março de 2010

REDUX - SAN

Olá, caro leitores estou aqui para contar um pouco sobre o meu tratamento com REDUX-SAN....

Bom, quando você liga eles te falam que não tem contra indicação.

Te tratam super bem fazem de tudo para você comprar, aceitam cartão parcelado em 4 vezes e é mandado por sedex com garantia de entrega em 3 dias uteis. (Isso realmente foi como o combinado)

Então sendo tão facil e simples eu comprei com o meu cartão parcelado em 4 vezes no valor total de 336,00 reais e com toda confiança que me passaram eu acabei comprando, minha mãe e meu namorado também usaram. Esse valor de 336,00 você compra 2 frasco e ganha mais 1 de brinde.

Sendo assim eu, minha mãe e meu namorado começamos a fazer o tratamento, depois que alguns dias eu não notei diferença alguma e liguei para a central de atendimento e uma funcionária me passou que um pouco mais de semana era pouco tempo para saber se o remédio iria funcionar e falou que eu estava com problemas psicológico na hora reclamei por que tinha mais duas pessoas tomando comigo como poderia ser da minha cabeça, mais desliguei e continuei o tratamento. Então liguei quando estava quase completando um mês eu liguei denovo e uma funcionária fez diferente me passou um numero de protocolo e falou que eles tinham 5 dias uteis para me ligar explicando algo sobre o produto. Passando mais de 1 semana eles me ligaram falando que eu teria de fazer um "regime" pensei comigo se eu comprei um produto (caro) para emagreçer sem muito esforço por que vou ter que fazer um regime rigoroso ??? Fui muito mal educada por que ela me falou que eu não podia jantar de forma alguma...vê se pode!!! que remédio é esse que a gente tem que viver de "salada" ??? se fosse assim eu não teria gastado meu dinheiro com isso e sim com roupas com o numero maior.
Fiz esse blog para alertar as mulheres que querem emagreçer de verdade.
Esse produto da minha parte não foi bom nem pra mim, nem pra minha mãe e nem para meu namorado, estamos pesando o mesmo peso de quando começamos a usar o produto REDUX-SAN. Caso se vocês quiserem tentar boa sorte !!!!
mais conselho de amiga que também quer emagreçer esse não é o metodo mais inteligente não.
Obrigada espero ter ajudado alguem.

60 comentários:

Anônimo disse...

Como usuario do produto Redux-san eu tenho meus motivos para falar.
Esse remédio a unica coisa que ficou diferente foi meu bolso que esta vazio pagando uma coisa que não tem efeito, estou pesando o mesmo peso de quando comecei a tomar. REDUX-SAN é propaganda enganosa. se for inteligente não compre...

Anônimo disse...

Olá pessoal eu usei REDUX-SAN ha pouco mais de um mês, mais não vi diferença alguma, pra quem quer realmente emagrecer procure outro método que seja confiavel por que se não vale a pena. REDUX-SAN foi feito só para tirar dinheiro de quem pensa em emagrecer.

Anônimo disse...

esse protudo é uma merda !!!!!
não comprem.... vão se arrepender...redux-san propaganda enganosa..

Anônimo disse...

em primeiro lugar não sou vaca pra comer só mato. Eles alegam que se eu comer muito mato o remédio funciona, mais nem assim vi resultado...redux-san realmente é um estrume...

Unknown disse...

Boa tarde,
Trabalho no departamento de relacionamento com clientes do Redux-San, visitei seu blog e li os comentários e a sua insatisfação com o nosso produto. Gostariamos de poder resolver o seu caso da melhor forma possível. Entre em contato comigo pelo e-mail: queroemagrecer@reduxsan.com.br.
Estou aguardando!

Att,

Redux-San

Anônimo disse...

Eu acabei de comprar o redux san e devido a minha leitura no comentarios de voçes estou com medo pois n quero gasta dinheiro em vao
Pois vou verificar isso e agora que ja fiz a compra espero emagraçer muito o que eu desejo
Abraço a todos

Anônimo disse...

ola achei interressante os comentarios tendo em vista que o remedio e recomendado pra pessoas que costuma ingerir muita gordura nao recomenda que façamos uma dieta a base de carboidratos ou saladas e legumes. mas estou aqui pra comentar algo interressante minha irma comprou e perdeu 22 kilos se alimentando muito bem sem fazer dieta e nem exercicios fisicos milagre isso ne.

Anônimo disse...

a galera aí vai comer costela de madrugada depois de encher o pacová de cerveja e quer emagrecer tomando redux-san.

eu tomei e deu certo, seus gordo

agora tô bombado

viva o verão

Anônimo disse...

olá eu estou tomandofaz 3 dia não dá pra saber ainda...
mas digo uma coisa emagreci de dor de cabeça por causa da entrega, demorou 2 meses para entregar... foi muita dor de cabeça tive que abrir um processo... ligava no correio, ligava na empresa que me vendeu.... pelamoOoorrr, tive muita dor de cabeça....

Anônimo disse...

Quando voce for comprar o Rdux-San, as atendentes for Ana, Milena ou Vitória, fujam delas porque são as maiores corruptas que este País,possui. Voce compra um produto elas te mandam dois e depois voce dança para pagar. Foi o que fizeram comigo, mandaram dois produtos, cobraram duas vezes, devolvi um endereçado a Ana e que, embolsaram para elas o meu dinheiro. São salafrárias mesmos. Uns bandos de incompetentes que trabalham fazendo propagandas enganosas. Foi o que aconteceu comigo, por isto estou alertando todos que estão querendo adquirir este produto. Não caiam nesta armadilha.

jacianerodrigues disse...

eu vi esses comentários, não concordo muito não ! porque minha prima usou durante 1 mês e perdeu 14 quilos ! depende da sua alimentação neh !

Unknown disse...

eu tambem cair nessa comprei mim dei mal o redux san tudo mentira ,ainda uma tal de graciane fiz a compra ela falou vou colocar para mes que vem porque nao tinha mais dinheiro para esse mes no outro mes eu colocou ,agora tenho que mim vira para pagar ,e tambem nao ver resultado algum ,vou para o procom!

Anônimo disse...

comprei redux san ja faz 15dias e continuo sentindo muita fome e continuo ressecada o que faço para emagrecer?

Renny disse...

Olá tem alguem que tenha entrado no procon contra o Redux-San? e qual foi o resultado? ou sabe de alguem que entrou? pois estou muito insatisfeita,este Remedio é coisa de louco simplesmente NÃO FUNCIONA,não bebo,não fumo,não perco noite e não como muito,porém trabalho sentada,e elas me prometeram que isso era mole,mole,por que elas estavam acostumadas a tratar pessoas que precisavam perder 20k acima,ai cair no conto do vigario e gastei meu dinheirinho suado atoa.renny.32@hotmail.com

Renny disse...

Só retificando meu comentario estou precisando perder apenas 05k e mesmo assim não consegui perder uma grama com este remedio em um mes.Fala serio não podemos contibuar sendo enganados,nosso dimdim é suado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AI MEU DEUS TO COMENDO TO QUERENDO PERDE 17K ACABEI DE COMPRA ESPERO QUE DEI CERTO PQ DINHEIRO NAO E FACIL.PRA TA ENGANANDO DESSE JEITO

Anônimo disse...

concordo com tudo que acabei de ler tambem tomei esta porcaria e nao me fez efeito nenhum joguei meu dinheiro no lixo , mas sem problem eles ja nao estao conseguindo enganar muita gente ....

Anônimo disse...

quero muito emagrecer tomara que comigo seja diferente, levando em conta que varia de organismo para organismo.

Tahiane disse...

Acabei de comprar e espero que funcione comigo pois se ninguém colocou a boca no trombone eu vou ser a primeira, eu vi a propaganda no programa do wagner Montes, se não funcionar eu vou escrachar.

karine e amilton disse...

Oi pessoal... Comprei o Redux San e tomei durante 1 mês,e emagreci 10 kilos. Nenhum remedio é milagroso,não adianta pensar que vai tomar um remedio para emagrecer e não tem que fazer dieta,por que isso não existe!
Por 1 mês eu fiz regime(não parei de comer),mas comia em quantidades menores e parei de comer "besteiras" tipo: pizza,sanduiches... essas coisas supeeeeeeeer caloricas...e deu resultado sim... faço academia e já tem 4 meses que parei de tomar e nunca engordei...pq mantenho minha dieta! Então se vc comprou o remedio REDUX-SAN e manter uma dieta equilibrada e fazer exercicios,vc com certeza irá emagrecer,se não ...só lamento,pois como já disse não existe milagre!

Anônimo disse...

estou tomando essa porcaria ja faz uns dois meses e ate agora nada isso e pura propaganda ENGANOSA nao compre essa porcaria chamado redux-san e so para comer o seu suado dinheiro. policia para esses picaretas canalhas sacripantas mizeraveis.

Anônimo disse...

OLA PESSOAL!EU E MINHA IRMA ESTAMOS TOMANDO ESSE REMEDIO HÁ UM MÊS E NAO EMAGRECEMOS NADA, NENHUM KILINHO. É LAMENTAVEM, MAS ESTAO ENGANANDO A GENTE MESMO. NAO COMPREM, NAO COMPREM. É PURA ENGANAÇAO.

Anônimo disse...

tenho 4 dias que estou tomando o redux san espero que de ressutado se nao corro atras do prejuizo porque dinheiro nao cai do ceu .....mais tenho fe

Anônimo disse...

graças a deus q antes de comprar fui verificar as contras indicações e encontrei esse site...pq eu já ia comprar mesmo e me arrependi...agradeço ao criador do blog

Anônimo disse...

ai meu Deus o que faço, comprei e so agora procurei saber se faz efeito ou não, vi no sbt, se alguem conseguir alguma coisa como, dinheiro de volta, vencer um processo. me avisem , porque se não der certo , vou ferrar com eles.

Anônimo disse...

Olha pessoal, acho que esse tipo de "remédio" é desnecessário. Se você precisa fazer TAMBÉM uma dieta,acho que o que vai te emagrecer é a dieta e não o "complemento". Eu já consegui emagrecer 10 kg trocando parte do arroz com feijão por folhas, comer menos, mas de 3 em 3 horas e trocar o jantar(igual ao almoço) por um caldo de feijão,sopa de legumes ou uma vitamina de frutas com linhaça, aveia e adoçante. É difícil, mas com uns 15 dias a gente acostuma e usa o resto da vida. Eu me sinto bem melhor, menos estufada, sabe?

Anônimo disse...

olá pessoal estou tomano REDUX-SAN a mais de um mês e não perdi nem uma grama É PURA ENGANAÇÂO estou revoltada. E o pior é que a coordenadora Danielle Roccio de Curitiba falou que se eu não emagrecesse os 8 quilos em um mês eles devolveriam o dinheiro... puro blefe

Janaina disse...

Olá, eu estou tomando redux-san a 30 dias, e emagreci 6kg. Nãoe stou fazendo uma dieta muito rigorosa, mas evito frituras e doces. Estou gostando do resultado.

O que não pode acontecer é tomar o remédio e comer muito e errado, ai não existe remédio que aguente.

nivia disse...

ola pessoal eu to muito triste ele sor fez eu perde dienheiro . no começo do tratamento eu fiz ate educaao alimenta e depois dieta mesmo mas nao deu em nada ate exercicio.quem quiser ser arrempender compra redusan boa sorte.eu agora vou emcara o limpomax. bj ass; nivia msn;nene_m_13@hotmail.com

Pedro Henrique disse...

Pessoal quer emagrecer de verdade comece en una academia vai correr na praia saldavel é mt melhor ainda q esse tal reduxan funcione tem q ter luta sem ela n existe a vitoriaa
ficadica#

lydiane disse...

Nossa. Tava com o telefone na mão pra ligar na Central do Redux san e pedir, mas graças a Deus li esses comentários, Fiz até um empréstimo pra comprar. Agora acho que vou é devolver o dinheiro ou procurar outra alternativa, por que pelo visto esse redux san não funciona mesmo.

Redux San Funciona disse...

O redux san funciona e pode ser usado no início da gravidez? Alguém já tentou?

Anônimo disse...

AI eu comprei a 2 dias agora fiquei c/ medo desses comentarios pois sou pobre.mas sonho em perder 15 quilos. + eu gravei toda conversa pelo telefone se nao funcionar aiaiaia vou procurar meus direitos. DEUS ME AJUDE a não ter essa dor de cabeça.

Anônimo disse...

e uma merda me descupe as palavras mas n presta

Pamela disse...

Oi comprei esse remedio e tomei por quase 2 meses, mudei minha alimentação e fazia caminhada. Não emagreci nada!
E na epoca paguei 300 reais...foi dinheiro jogado fora!

Pamela disse...

Oi comprei esse remedio e tomei por quase 2 meses, mudei minha alimentação e fazia caminhada. Não emagreci nada!
E na epoca paguei 300 reais...foi dinheiro jogado fora!

Anônimo disse...

Gente valeu pelos comentarios tenho um amigo q tomou e emagreceu mas comendo menos,fiquei entusiasmada ia comprar,mas agora desisti n qr jogar dinheiro fora ele deve ter emagrecido por comer menos nao pelo redux san.Obrigada a tds q nos alertam

Anônimo disse...

EMAGREÇAM COM SAUDE>>>>
https://www.facebook.com/NutraForceET

Anônimo disse...

Ola....comprei o ano passado, paguei um ABSURDO de mais de R$300,00.Primeiro mÊs fiquei SUPER RESSECADA, nao conseguia ir ao banheiro, alem de nao perder nadinha..

Anônimo disse...

Gente!!
I até comprar mais depois de ler tantas reclamações não só aqui, mas em outros blogs fiquei com medo...

Unknown disse...

Ola pessoal estou tomando cloridrato de sibutramina em 20 dias eu eliminei 6 kg esta sendo muito bom, pois tira toda sua vontade comer...
Vale apena da uma pesquisada, detalhe ele é muito barato paguei R$ 25,00 em 30 comprimidos, mas precisa de receita medica, pois se trata de remédio controlado.

Boa sorte

Rafaels disse...

O Reduxan eu não sei, usei um que chamava FIBRO VITAM e perdi quase 5kg em 1 mês. Agora minha prima está usando, há 2 meses e ela falou que é bom mesmo. Só nao lembro onde comprei...mas isso é fácil de achar!!! Abs...que agora vou malhar para manter o peso né. rs

Rafael disse...

O Reduxan eu não sei, usei um que chamava FIBRO VITAM e perdi quase 5kg em 1 mês. Agora minha prima está usando, há 2 meses e ela falou que é bom mesmo. Só nao lembro onde comprei...mas isso é fácil de achar!!! Abs...que agora vou malhar para manter o peso né. rs

Anônimo disse...

Eu tomei o redux san e estranhamente durante o tempo que eu tomava eu sentia mais fome O.O
Eu tomava o remédio meia hora antes das refeições e quando ia comer estava tão faminta que acabava comendo mais do que costumava. E ainda por cima sentia fortes dores de cabeça, que foi só interromper o tratamento para passar, dois frascos do remédio foram direto para o lixo.
Peguei trauma de remédios para emagrecer por causa desse.

Anônimo disse...

nunca tomei redux san mais uma amiga minha tomou e disse que nao teve nenhum resultado vai saber...eu sempre fui gordinha durante anos fiz tratamento com nutricionista mais no final do ano passado por conta de uma depressao passei de 78 para 123 quilos hoje faço a dieta do carboidrato caminhada nataçao e aula de dança uma vez na semana continuo tomando anti depressivos e a pirula da alegria pra mim esta sendo otimo alem disso tomo oleo de cartamo e oleo de coco ja pedi 19 quilos em um mes e 15 dias...com muita força de vontade e tambem galera nenhum remedio faz milagre é fechar a boca caminhar e tomar muita muita agua

Anônimo disse...

Impossivel emagrecer com qualquer remédio, enchendo a cara de bebida e comendo p morrer.
Já tomei o remédio e passei do manequim 46 para 38, sem fazer exercício e dieta rígida. O remédio é natural, o processo é um pouco lento, mas garantido. Recomendo e aprovo muuuuuuito, estou muito feliz e satisfeita.

Anônimo disse...

Comprei o redux san eles debitaram 2 vezes no cartão de credito sem minha autorização, e so fiz ganhar peso, sinto muito, ñ faz efeito

Anônimo disse...

Minha amiga pagou 700 reais nessa porcaria e não emagreceu nada...disse ela que vai procurar o Celso Russomano pra resolver isso pra ela...propaganda enganosa ...tirando dinheiro e enganado as pessoas...seus vermes!!!

Anônimo disse...

esse blog me ajudou muito pois ,eu iria comprar o redux san hoje mais depois de ler o blog mudei de ideia

Unknown disse...

oi pessoal acabei de comprar REDUX SAN e espero q ele me ajude pois so deus no controle da minha vida

virginia disse...

eu tambem usei redux san e fiz dieta,mas não perdi nem um kilo,pelo contrario,parece que engordei mais.

Anônimo disse...

Comprei essa merda e não emagreci nada! sem falar que eu quase morri de tanta dor de estomago...toda vez que tomava eu ia pro hospital...e eles tiveram a coragem de ligar me oferecendo de novo...rasguei o verbo!!!

Ester Ravenna disse...

putz! q meda...vo comprar nao.prefiro malhar hauhshauhsuah

Anônimo disse...

Redux San levantou minha alto estima. Antes eu era gorda e feia, e agora estou magra e bela. Enfim Redux San me ajudou!!!

Anônimo disse...

Eu tomei por 3 meses. perdi quase 12 quilos. o fato eh que existe o redux san que reduz a absorçao de gordura e tem o emagrecedor. Funciona sim. Eh so administrar do jeito certo.

babi disse...

Gente qq remédio p emagrecer é necessário diminuir os alimentos caloricos e fazer uma caminhada eu usei emagreci fui do 46 para 42 emgravidei não engorda mas já faz 3 anos e uso 38

Anônimo disse...

Produto mentiroso, deve ser denunciado .Vou procurar o Procon , quero meu dinheiro de volta.

Unknown disse...

isso funciona sim, vou passar a receita.
tome o redux-san e faça cinco refeições por dia, sendo tres delas apenas uma fruta, depois nas outras duas coma apenas saladas, um pouco de arroz e um pedaço de carne do tamanho da palma de sua mão.
garanto que vc vai emagresser.
mas se nao tiver dinheiro pro redux san faça so o restante da receita, funciona igual kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente vamos lá,

Não adianta de nada você tomar esse remédio se você
não cuidar na alimentação, claro que não vai só comer salada,
mas sim fazer uma reeducação alimentar.
Praticar exercícios nem que seja uma caminhada de meia hora
para acelerar seu metabolismo.

Ele funciona sim,eu tomo meia hora antes das refeições ele te deixa com
sensação de satisfação, cheia.
Então conselho para quem quer emagrecer, faça uma reeducação alimentar, não deixe de comer mas não exagere!Beijos.

Att.

Unknown disse...

Olá pessoal..
Bom, a 3 anos atrás eu comecei a tomar o reduxan,logo no início não vir nenhuma diferença, mas aos poucos pude notar que eu não estava mais sentindo aquela vontade louca de comer.
Quando iniciei o tratamento eu estava pesando 80kg,me sentia super mal pois o meu peso sempre foi 67kg e de uma hora pra outra engordei muito..
Fui desesperada procurar algo na net pra emagrecer e encontrei o reduxan,antes de comprar fiquei pesquisando pra saber se realmente funcionava,tinha muitos comentários positivos e muitos negativos...Mesmo assim resolvir arriscar..pode acreditar,com 2 meses de tratamento,eu não sentia fome nenhuma mais,eu comia por necessidade pq me sentia fraca.o reduxan tirou totalmente a minha fome,e olha que eu passava o dia inteiro comendo besteira..
Daí então em mais ou menos 3 meses perdi 12 kg e detalhes:não pratiquei nenhum exercício,não fiz dieta,ainda nem tomava os remédios nos horários certo,muitas vezes ate esquecia de tomar.Na época eu Comprei 2 frasco e ganhei mais um, inclusive dei um frasco de reduxan pra minha cunhada,mas acho que ela nem fez o tratamento ..
Enfim
Eu emagreci sim,se tivesse feito algum exército e também mudado a alimentação deveria ter perdido muito mais,fiquei em.torno e um ano sem sentir aquela fome que eu sentia antes,depois disso a fome foi voltando e eu me empolguei e votei a comer tudo novamente,como tenho tendência a engordar voltei pra os 80kg novamente e vou correr pra o reduxan pois já tenho experiência com ele.