domingo, 21 de março de 2010

REDUX - SAN

Olá, caro leitores estou aqui para contar um pouco sobre o meu tratamento com REDUX-SAN....

Bom, quando você liga eles te falam que não tem contra indicação.

Te tratam super bem fazem de tudo para você comprar, aceitam cartão parcelado em 4 vezes e é mandado por sedex com garantia de entrega em 3 dias uteis. (Isso realmente foi como o combinado)

Então sendo tão facil e simples eu comprei com o meu cartão parcelado em 4 vezes no valor total de 336,00 reais e com toda confiança que me passaram eu acabei comprando, minha mãe e meu namorado também usaram. Esse valor de 336,00 você compra 2 frasco e ganha mais 1 de brinde.

Sendo assim eu, minha mãe e meu namorado começamos a fazer o tratamento, depois que alguns dias eu não notei diferença alguma e liguei para a central de atendimento e uma funcionária me passou que um pouco mais de semana era pouco tempo para saber se o remédio iria funcionar e falou que eu estava com problemas psicológico na hora reclamei por que tinha mais duas pessoas tomando comigo como poderia ser da minha cabeça, mais desliguei e continuei o tratamento. Então liguei quando estava quase completando um mês eu liguei denovo e uma funcionária fez diferente me passou um numero de protocolo e falou que eles tinham 5 dias uteis para me ligar explicando algo sobre o produto. Passando mais de 1 semana eles me ligaram falando que eu teria de fazer um "regime" pensei comigo se eu comprei um produto (caro) para emagreçer sem muito esforço por que vou ter que fazer um regime rigoroso ??? Fui muito mal educada por que ela me falou que eu não podia jantar de forma alguma...vê se pode!!! que remédio é esse que a gente tem que viver de "salada" ??? se fosse assim eu não teria gastado meu dinheiro com isso e sim com roupas com o numero maior.
Fiz esse blog para alertar as mulheres que querem emagreçer de verdade.
Esse produto da minha parte não foi bom nem pra mim, nem pra minha mãe e nem para meu namorado, estamos pesando o mesmo peso de quando começamos a usar o produto REDUX-SAN. Caso se vocês quiserem tentar boa sorte !!!!
mais conselho de amiga que também quer emagreçer esse não é o metodo mais inteligente não.
Obrigada espero ter ajudado alguem.